sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pra você V

sou rebelde sim
sou revoltado
vou seguindo a marcha
mas não tô convencido
não vai ser facil não
nunca me dou por vencido
nunca serei derrotado
eu vou seguindo lutando
e vou vivendo e amando
to sempre me apaixonando
e é sempre a mesma pessoa
que invade o meu coração
por isso escrevo poemas
pra transmitir a emoção
a imagem do pensamento
podem tirar minha razão
mas não tocam meu sentimento

rebelde revoltado
to quase explodindo
to cheio de amor pra te envenenar

ninguém entende o porque
e nunca vão entender
são cegos e eu não estou mais preocupado
quero viver com você
e é isso que eu vou fazer
envelhecer e ser feliz ao seu lado

rebelde revoltado
eu to soltando vapor
cheio de amor pra te dar

rebelde sanguinário
eu vou pra guerra de perfume
o cheiro da derrota me faz mal
rebelde revoltado
a isso a vida assim se resume
ver as desgraças dia a dia no jornal

rebelde esclarecido
eu que to sempre cobrando
outro muleque esquecido
cresci acreditando
mas hoje eu não me preocupo
sei o valor que isso tem
meu sentimento é oculto
dou pra você e mais ninguém
me vejo por um segundo
no meu caminho seguindo
rebelde e revoltado
eu to quase explodindo
um louco apaixonado
que por você vem sorrindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário