sexta-feira, 29 de outubro de 2010

pra você IV

vejo meus sonhos voando
tipo balão
vejo as pessoas mudando
de opnião
vejo as pessoas me olhando
vejo as pessoas voando
veja os balões tão passando
os dias vão acabando
tem outro sonho murchando
tem outra vida passando
e outro trem ta chegando
vejo as pessoas voando
o vagão vai esvaziando
e vai enchendo de novo

meu trem é longo demais
vejo no rosto do povo
tratados como animais
a esperança voando
o vento vai carregando
de manhã é sentido centro
e de noite vem ao contrário
eu vivo cada momento
mesmo com pouco salário
eu sou feliz sem querer
eu sou feliz por você
a cada alvorecer
vejo os pássaros voando
é mais um dia chegando
e eu faço acontecer

vejo meu sonho escorrendo
os meus iguais vão morrendo
alguns vão se esquecendo
do que tem muito valor
minha base é na família
o meu futuro é amor

guerreiro de todo dia
eu to sempre preparado
vivendo com harmonia
guerreiro não é soldado
pra falar de poesia
prefiro ficar calado
meu orgulho na noite fria
é de ser seu namorado

29/10/10

Um comentário:

  1. "alguns vão se esquecendo
    do que tem muito valor
    minha base é na família
    o meu futuro é amor"

    Mandou benzão, mestre ;]
    A Winne deve estar MUITO feliz... ^^

    ResponderExcluir