segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Pra você I

agora vem a chuva
ofuscar minha lágrima
minha alma já viúva
derruba a autoestima

por um momento imaginei
que eu ia conseguir
mas uma vez me enganei
vou me abrir

é tão dificil ver você assim
queria ter sorte
ver você confiar em mim
e não ser forte

é tão dificil te fazer chorar..
queria ser forte
é tão difícil brigar
me afastar
te machucar
me acovardar
preciso te amar
não vou suportar
outra vez te fiz chorar...

por um momento imaginei
ia ser feliz
por um momento me enganei
outra cicatriz...

é tão difícil te decepcionar..
me ausentar
te envergonhar
tanto errar
não te escutar
me exaltar
extravasar
tanto falar
depois de julgar
parar pra pensar
vou desvairar
não posso aguentar
preciso te amar...

eu só queria poder me desculpar
queria te pedir pra acreditar
minha intenção nunca foi te magoar
e quando errei foi tentando acertar
escuto a chuva caíndo devagar
a noite longa querendo me matar
e o sentimento que eu não posso explicar


18/10

2 comentários:

  1. que saudade dos seus poemas :) ainda tenho uma pasta com uns 15 que você me mostrou

    ResponderExcluir
  2. O mestre tá de volta ;] ainda que num momento triste... as palavras se juntaram muito bem, Rafa ^^ Saudade!

    ResponderExcluir